Pesquise no Divulgador X

sábado, 23 de agosto de 2014

Cuidado! Golpe de suposta telefonista do Santander 23/08/2014



Ola galera! Hoje (23/08/2014) uma suposta telefonista do Banco Santander, banco cujo o qual tenho conta e cartão de crédito, me ligou já sabendo de antemão meu nome completo e qual cartão eu tinha.


Ela diz que a ligação estava sendo gravada e precisava confirmar alguns dados com o cliente.... mas nessa hora ela pergunta dados que podem e vão te colocar em risco por se tratar de um golpe!

Galera fica esperta! E até fácil perceber que não se trata de uma ligação profissional, mas mesmo assim, muitas pessoas ainda podem ser enganadas..... na duvida desligue o telefone e ligue para o numero da central de seu Banco!

Não passe dados pessoais seus e de seus cartões por telefone para ninguém que ligar falando que é de um serviço ou de outro.


Por sorte não passei nenhum dado meu e desliguei rapidamente.

Resolvi fazer essa matéria para ajudar você que passou por isso e esta em duvida se era um golpe ou não.

Se você passou por isso, deixe nos comentários sua experiência para ajudarmos os outros que podem ter essa mesma duvida.

Compartilhe essa matéria para ajudar a divulgar esse golpe que pode prejudicar muitas pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares