Pesquise no Divulgador X

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Qual o melhor Smartphone na faixa dos 500 reais?

Rodando pela net tenho me deparado muitas vezes com essa pergunta:
Qual o melhor Smartphone na faixa de preço de 500 reais?


Após muito pesquisar cheguei a conclusão que o melhor Smartphone nessa faixa de preço é o Razr D1.


Ele costuma custar em torno de 420 a 450 reais, ele vem com:

  • TV digital 
  • Um processador de 1Ghz 
  • Câmera de 5 Mpx 
  • Versão do android 4.1
  • Flash Lite (para rodar sites e aplicativos em flash) 
  • Entrada para dois chips

Resumindo e um Smartphone muito completo pela faixa de preço dele.

Muitos podem achar que o Nokia Lumia 520 que também faz parte dessa faixa de preço e superior ao Razr D1 e de fato em alguns aspectos ele pode até ser, mas ele tem 4 defeitos que me fazem escolher o Razr D1 e são:

O Nokia Lumia 520 e um Windows Phone, e todos sabemos que o Windows Phone tem a fama de ter poucos aplicativos, ai ao meu ver não adianta ter um celular com um processador melhor para não ter o que rodar.

A bateria do Nokia Lumia 520 dura muito pouco em comparação ao dos outros smartphones, a bateria dele é de 1430 Mah (miliampere-hora) contra uma bateria de 1785 Mah (miliampere-hora) do Razr D1.


O Nokia Lumia 520 não tem Flash Lite e isso e mais um fato que me incomoda bastante ja que gosto de rodar a internet e os aplicativos no meu celular sem problemas de compatibilidade.

Ele não tem Tv Digital e nem Flash na câmera, geralmente ou tem Tv ou tem Flash o Lumia 520 não tem nenhum dos dois.

Vou deixar o link de algumas análises comparativas completas entre o Razr D1 e seus concorrentes nessa faixa de preço.

Razr D1 vs Nokia Lumia 520

Razr D1 vs Galaxy Ace 

Razr D1 vs Galaxy Y

Fontes.
Site da Motorola Razr D1
TudoCelular.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares